a ilha

A ilha descoberta em 1503 por Fernão de Loronha é a maior de um arquipélago homônimo composto por 21 ilhas e ilhotas. Hoje Fernando de Noronha é um dos destinos turísticos mais cobiçados, seja por celebridades e executiivos querendo fugir da loucura do dia a dia, seja por pessoas comuns como nós e você querendo conhecer um pouco do paraíso na terra.

O ponto alto, sem dúvidas, são as praias


Da beleza reconhecida internacionalmente e protegida pelas encostas rochosas da Baía do Sancho ao agito sem grife da Praia da Conceição, passando pela riqueza da fauna da Baía do Sueste - onde se pode nadar sem ser perturbado por tubarões e tartaruga - e pelas ondas perfeitas e desafiadoras aliadas a uma paisagem ímpar da Cacimba do Padre. Com certeza Noronha tem uma praia pra cada gosto. Basta você querer descobrir a sua.

Além das praias, a ilha tem mais a oferecer


Trilhas de vários níveis com vistas inigualáveis; cultura e história presentes em vários cantos; restaurantes de alta gastronomia como os famosos Xica da Silva, Varanda e Cacimba Bistrô; bares e baladinhas que vão dos descolados Bar do Meio e Mergulhão - ideais para um sunset - ao bar mais raiz da ilha, o Bar do Cachorro, onde bandas de forró se revezam para você poder aproveitar um bom arrasta-pé tão típico do Nordeste brasileiro.

Com tudo isso, e uma opção de acomodação tão aconchegante como a Noronha 3˚50’, uma coisa é certa:

você já deveria estar aqui

 
WhatsApp Contato pelo WhatsApp